nsc
hora_de_sc

Na Guarda

Maurício Bad Boy tem luta cancelada na Espanha por conta do coronavírus

Catarinense já estava com tudo pronto para embarcar nesta semana

11/03/2020 - 19h06 - Atualizada em: 12/03/2020 - 11h31

Compartilhe

Jorge
Por Jorge Jr.
Luta de Mauricio ficou para o dia 23 de maio
Luta de Mauricio ficou para o dia 23 de maio
(Foto: )

O lutador Maurício "Bad Boy" Machado, 32 anos, já estava com tudo pronto para embarcar para a Espanha e fazer uma das lutas principais do War Of Titans 2, que seria realizado no próximo sábado, dia 14, em Madrid. No entanto, a organização anunciou o adiamento do evento por conta da pandemia de coronavírus. A nova data é 23 de maio.

— Eles já tinham mandado a passagem e mandaram eu não embarcar porque todos os eventos na Espanha foram cancelados, assim como no futebol. Eles estão esperando acalmar essa pandemia para fazer o evento — disse o lutador, que iria encarar o brasileiro naturalizado espanhol Julio Cesar Alves.

Com 21 vitórias e 13 derrotas, Bad Boy tenta dar fim à série de dois reveses seguidos na carreira, ambas no Shooto Brasil. Trabalhando como segurança em uma empresa de São José, o lutador lamenta a chance de não poder viajar agora.

— Eu fiquei triste porque ia ganhar meu dinheirinho, em euro para lutar, mas há males que vem para o bem. É torcer para essa pandemia logo acabar — explicou,

O War Of Titans, por nota, confirmou o motivo do adiamento do evento.

— Os organizadores do War of Titans lamentam comunicar que seguindo as indicações do comunicado do Conselho Superior de Esportes da Espanha, devida ao problema mundial do Covid-19 (coronavírus) o evento que seria realizado na Madrid Arena no dia 14 de março será adiado. A data para realização passa a ser dia 23 de maio — diz trecho da nota emitida pelo

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas