nsc
    santa

    Futebol

    Mauro Ovelha é anunciado como novo técnico do Metropolitano

    Apresentado nesta segunda-feira, treinador chega para substituir Cesar Paulista

    20/03/2017 - 12h44 - Atualizada em: 20/03/2017 - 15h05

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Ovelha iniciou a temporada no comando do Brusque, algoz do Metrô no duelo desta quarta-feira
    Ovelha iniciou a temporada no comando do Brusque, algoz do Metrô no duelo desta quarta-feira
    (Foto: )

    Cerca de três horas separaram a decisão da diretoria do Metropolitano afastar Cesar Paulista do comando técnico do time da confirmação de um novo treinador. Mauro Ovelha foi anunciado nesta segunda-feira como o comandante do Verdão para a sequência do Campeonato Catarinense.

    Ovelha chegou a Blumenau no início da tarde e foi apresentado oficialmente. Curiosamente, ele foi demitido do Brusque este ano após uma derrota para o Metrô, no Sesi, no duelo entre as equipes pelo primeiro turno. Agora, na outra edição do clássico do Vale do Itajaí, marcada para quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Augusto Bauer, o treinador de 49 anos estará no outro lado, do Verdão.

    Essa será a terceira passagem do treinador pelo clube. Ele já havia comandado o time no Estadual de 2006 e em 2010, em parte da Copa Santa Catarina e na Série D do Brasileiro. Nesse período, ele acumulou 39 jogos e contabiliza 12 vitórias, 13 empates e 14 derrotas (os números são do acervo de Rafael Dallagnolo).

    ::: Veja a classificação do Campeonato Catarinense

    Com uma campanha de duas vitórias, três empates e seis derrotas no Campeonato Catarinense e a lanterna da competição ao lado do Almirante Barroso, o Metropolitano resolveu trocar de técnico. Cesar Paulista foi afastado do comando da equipe nesta segunda-feira após a goleada por 4 a 1 contra o Avaí no domingo jogando no Estádio do Sesi.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas