nsc
dc

publicidade

Desligamento

Mauro Ovelha não é mais o técnico do Avaí

Diretoria se encontrou na noite deste domingo no Centro de Florianópolis com o treinador e definiu a saída de Ovelha

25/03/2012 - 19h06 - Atualizada em: 25/03/2012 - 19h25

Compartilhe

Por Redação NSC
Mauro Ovelha não é mais técnico do Avaí
Mauro Ovelha não é mais técnico do Avaí
(Foto: )

Mauro Ovelha não é mais o técnico do Avaí. O treinador foi informado pessoalmente de seu desligamento do clube há poucos minutos. A decisão foi tomada pela diretoria do clube, que se reuniu em caráter extraordinário na noite de hoje, no Centro de Florianópolis. As informações são de nota oficial enviada pela assessoria do clube.

- Não dava mais. Entramos em um consenso e já comunicamos pessoalmente o Mauro Ovelha - informou o presidente do clube, João Nilson Zunino.

O treinador foi contratado pelo Avaí em novembro de 2011 e comandou o Leão em 14 partidas pelo Campeonato Catarinense, obtendo sete vitórias, um empate e seis derrotas, com aproveitamento de 52%. A reunião da diretoria que decidiu pelo desligamento de Mauro Ovelha durou mais de quatro horas e foi comandada pelo presidente João Nilson Zunino.

Uma comissão técnica provisória assume o comando do time nesta segunda-feira. O gerente de futebol Carlos Arini permanece no clube.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira e começam os preparativos para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Marcílio Dias, pela quinta rodada do returno. O técnico irá se despedir do elenco do Avaí também na tarde de segunda-feira.

Na classificação geral, o Avaí soma 22 pontos e está a três do segundo colocado.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade