nsc

publicidade

Postura

Mazola quer Criciúma propondo o jogo diante do Avaí: "Não adianta só marcar"

Técnico não confirmou o time titular

14/09/2018 - 10h35 - Atualizada em: 14/09/2018 - 13h34

Compartilhe

Por Redação NSC
Técnico não confirmou o time titular, mas admitiu possibilidade de escalar Fábio Ferreira como volante
Técnico não confirmou o time titular, mas admitiu possibilidade de escalar Fábio Ferreira como volante
(Foto: )

Bem humorado e cordial como de costume, o técnico Mazola Júnior, do Criciúma chegou a pedir a compreensão da imprensa por não ter confirmado o time titular que jogará nesse sábado diante do Avaí, no estádio Heriberto Hülse. Ele testou o zagueiro Fábio Ferreira como volante ao lado de Liel, mas não garantiu que essa será a opção na hora do jogo. O técnico antecipou apenas que quer o Tigre tomando as iniciativas do jogo, válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro.

— É um jogo em que não vamos só ter que marcar, vamos ter que jogar. Precisamos ganhar. Vamos estudar um pouco mais, ver o que vem de lá, se eles vêm com dois ou três zagueiros — despistou o comandante.

O time que ele mais utilizou nos treinos da semana foi Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Fábio Ferreira, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos.

Mazola espera que, com Fábio no meio, o Tigre tenha maior posse de bola e mais qualidade no passe do que teve contra o Fortaleza, quando o time adversário teve 72% da posse de bola. Ainda assim, o resultado foi favorável ao Criciúma.

— Temos que continuar com a mesma agressividade. Se eles vierem com três zagueiros, temos que bater com três lá na frente, para jogar e marcar. Conseguimos fazer essa situação lá em Florianópolis — lembrou.

De qualquer forma, o técnico espera um confronto duro no Majestoso.

— Eu discordo com o que vi hoje na imprensa de Florianópolis, falando que o Avaí jogou mal contra o Criciúma. Eu acho que o Criciúma jogou muito bem e o Avaí foi surpreendido no primeiro turno. Eles têm uma equipe fantástica, a transição é muito rápida e com qualidade. Têm um treinador muito experiente — valorizou Mazola.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Criciúma

Deixe seu comentário:

publicidade