A saga da saída de Mbappé do PSG e sua ida para o Real Madrid está chegando ao fim. O jogador francês informou ao seu atual clube que não vai continuar no time após 30 de junho, quando termina seu contrato. A informação foi divulgada inicialmente pela imprensa francesa, mas depois confirmada por vários portais ao redor do mundo.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Jornal britânico revela que Henry pode influenciar no futuro Mbappé

Mbappé cumpre promessa feita ao presidente do PSG

Mbappé teria prometido a Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, que ele seria o primeiro a saber quando decidisse sair do clube. Jornais franceses publicaram que a reunião entre o jogador e o dirigente aconteceu na última terça-feira (13).

Continua depois da publicidade

Os dois se encontraram no centro de treinamento em Poissy, e o atacante teria pedido que o presidente não apresentasse uma contraproposta. Segundo o portal Marca, Mbappé não teria feito esse comunicado ao presidente do PSG sem estar com acordo fechado com outro clube, no caso, o Real Madrid.

O jornal “Le Parisien” publicou também que a decisão de se transferir para o Real Madrid já foi tomada pelo francês desde o início de fevereiro. Vale lembrar que em junho de 2023, o jogador enviou uma carta ao PSG pedindo que o clube não ativasse a cláusula de renovação por mais uma temporada.

Veja também: Quem são os 12 brasileiros entre os 100 jogadores mais valiosos do mundo

Confira Mbappé revelando o “segredo” para marcar gols no PSG

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total