nsc

publicidade

Ensino superior

MEC divulga lista de aprovados no Sisu 2019/2 

Matrículas começam nesta-terça feira e seguem até o dia 17 

10/06/2019 - 17h14

Compartilhe

Por GaúchaZH
Site do Sisu.
(Foto: )

Os candidatos que se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem conferir o resultado. O Ministério da Educação (MEC) liberou nesta segunda-feira (10) a lista de selecionados que pode ser acessada por meio do site do programa. Ao todo, 1.327 vagas estavam disponíveis em instituições de Santa Catarina.

O período de matrícula da chamada regular ocorre entre quarta-feira (12) e o dia 17 de junho. Os selecionados devem observar dias, horários e locais de atendimento definidos pelo edital da instituição na qual foram selecionados.

Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular em nenhuma das suas duas opções de curso poderão participar da lista de espera para a primeira ou a segunda opção. Os interessados devem acessar o sistema a partir de terça-feira (11) até o dia 17 e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera. O novo chamamento será feito no dia 19.

A novidade com relação à primeira edição de 2019 é que os estudantes selecionados em qualquer uma das duas opções de curso não poderão participar da lista de espera. Até o ano passado, aqueles que eram selecionados na segunda opção podiam ainda participar da lista para tentar entrar na primeira opção.

:: Clique aqui para ver a lista de aprovados no site do programa.

Caso não consiga entrar no site oficial do programa, o estudante pode acessar o site da instituição na qual foi selecionado ou entrar em contato com a Central de Atendimento do MEC, por meio do telefone 0800-616161.

Cronograma

Matrícula da chamada regular — 12 a 17 de junho (devendo ainda observar dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio)

Prazo para participar da lista de espera — 11 a 17 de junho

Convocação dos candidatos em lista de espera — a partir de 19 de junho

Deixe seu comentário:

publicidade