publicidade

Esportes
Navegue por

Reforço

Meia Daniel Costa é apresentado no Criciúma

Ele chega ao clube com a missão de comandar o meio campo do Tigre

11/01/2019 - 15h00 - Atualizada em: 11/01/2019 - 15h03

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
Daniel Costa marcou o primeiro gol do Tigre no ano, no amistoso contra o Juventude
(Foto: )

Anunciado pelo Criciúma ainda em dezembro do ano passado, o meia Daniel Costa foi apresentado oficialmente pelo clube na manhã desta sexta-feira. Ele chega ao clube depois de conquistar um acesso junto ao CSA no ano passado, e com a missão de comandar o meio campo do Tigre. A expectativa da torcida é grande em relação ao jogador, que espera corresponder.

— A responsabilidade já é automática a partir do momento em que você joga no Criciúma, e até mesmo pela função que eu exerço, a camisa 10 tem expectativa grande sobre ela. Também pelos números da minha carreira, graças a Deus tenho conseguido títulos, acesso, é uma expectativa grande mas não quero trazer esse peso para cima de mim, vou buscar junto com meus companheiros. Fazer o que meu papel pede, minha posição, para ajudar todos e fazer o melhor, e se Deus quiser fazer um grande ano no clube — projeta.

Apesar da pré-temporada enxuta, o meia diz que o tempo está sendo bem aproveitado. O jogador de 30 anos elogiou o planejamento da comissão técnica, e mesmo que os jogadores não cheguem 100% no início do Estadual, a maioria estará apta para o primeiro jogo diante do Figueirense.

— Otimista, a gente sabe o peso da camisa do Criciúma. Ano passado não foi um ano tão bom, quem chega está ciente que quer fazer um ano diferente pelas pessoas que estão por trás. Nós temos tudo para colher bons frutos e voltar a ser aquela equipe forte, principalmente jogando no nosso estádio, quando as equipes vinham retraídas, com medo, então é isso que a gente vai fazer — explica.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação