nsc
dc

Time ideal

Meia Doriva ainda busca o entrosamento ideal com a equipe

Jogador do Figueirense foi um dos reforços trazidos pelo clube

27/01/2012 - 15h20 - Atualizada em: 27/01/2012 - 15h31

Compartilhe

Por Redação NSC
Doriva não quer ser surpreendido pelo JEC
Doriva não quer ser surpreendido pelo JEC
(Foto: )

Os jogadores do Figueirense se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, para o penúltimo treino antes da partida contra o Joinville, que acontece neste domingo, às 17h, na Arena Joinville. Da equipe que vem jogando no Catarinense, nenhum atleta está machucado ou suspenso. O técnico Branco aguarda apenas pela liberação dos jogadores que foram contratados e ainda não tiveram a situação regularizada.

Embora o treinador faça mistério sobre a escalação, o meia Doriva, um dos reforços trazidos pelo clube nesta temporada, demonstra confiança na obtenção de um bom resultado fora de casa. Segundo ele, a tendência é a equipe crescer com a sequência de jogos.

- Ainda é cedo para a gente saber se atingimos o entrosamento ideal. Isso vai melhorando aos poucos, mas com certeza o tite tem que me está mostrando dentro de campo que vem evoluindo. O último jogo, por exemplo, foi muito difícil e conseguimos sobressair na vontade e determinação. Mas é claro que temos muito a melhorar - afirmou.

Para ele, enfrentar o Joinville fora de casa é complicado, ainda mais sabendo que o adversário busca a primeira vitória na competição.

- Todos os jogos são difíceis e a gente tem que tentar manter o foco, respeitar todas as equipes e viver o momento de cada jogo. Vamos estudar o Joinville e ver como eles jogam, a maneira que eles jogam, qual é o ponto forte, qual é o ponto fraco para não sermos surpreendidos - ressaltou.

Na manhã deste sábado, Branco comanda o último treino antes da viagem para Joinville. A tendência é que ele faça apenas um trabalho recreativo no CFT do Cambirela.

Colunistas