publicidade

Cotidiano
Navegue por

Alívio

Menina atropelada em Gaspar tem alta e vai para casa

A criança de apenas seis anos ficou duas semanas internada após ser atingida por um carro na faixa de segurança 

28/10/2018 - 13h04

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
(Foto: )

Após duas semanas de muita preocupação, a manhã deste domingo é de alívio para a família da menina de seis anos atropelada em Gaspar enquanto atravessava a rua na faixa de segurança com a avó. A menina teve alta por volta das 9h e a recepção dos familiares demonstrava a felicidade de vê-la sem sequelas depois do susto.

- É tudo o que eu mais queria, vê-la bem – disse a mãe Tatiane Biedermann, 33 anos.

Ainda neste domingo a menina tem uma visita especial programada. Ela deve ir à guarnição dos bombeiros e do Samu, por quem ela e a avó foram atendidas na noite do acidente. Segundo Tatiane, os socorristas também estão ansiosos para ver a criança. Ela ainda precisará seguir com acompanhamento neurológico e ter alguns cuidados diferenciados nos próximos quatro meses.

Enquanto a família celebra o retorno da menina, a Polícia Civil de Gaspar segue em busca do motorista que atropelou, arrastou e fugiu sem prestar socorro. A equipe de investigação tem um suspeito pelo crime, que seria morador de Gaspar, e segue o procurando. Ele seria o condutor do carro Fiat Uno, bordô, de duas portas, com placas LZV 9980 de Blumenau.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do automóvel e do condutor pode acionar a polícia de forma anônima pelo telefone 3332-1000.

Relembre o caso

::: Menina de 6 anos é atropelada ao lado da avó e arrastada por 60 metros em Gaspar

::: "Só peço a Deus que minha filha viva e a Justiça seja feita", diz mãe da criança

::: Polícia identifica carro que atropelou e arrastou criança em Gaspar

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação