nsc

publicidade

Perícia

Menina de 7 anos caiu em fosso de ventilação de prédio, constata IGP de Balneário Piçarras  

Equipe do Instituto Geral de Perícias esteve no local do acidente 

22/10/2019 - 10h14 - Atualizada em: 22/10/2019 - 15h55

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
A perícia constatou que a criança caiu em um fosso de ventilação
A perícia constatou que a criança caiu em um fosso de ventilação
(Foto: )

A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve na última segunda-feira (21) no prédio onde uma menina de 7 anos caiu do 18°, em Balneário Piçarras, no último domingo (20).

A perícia constatou que a criança caiu em um fosso de ventilação. Conforme o IGP, o fosso era escuro e estava sem grade de proteção já que a obra ainda não estava concluída.

O instituto informou que as análises de todas as evidências coletadas estarão disponibilizadas posteriormente no laudo pericial.

Brenda Letícia da Silva era natural de Jaraguá do Sul
Brenda Letícia da Silva era natural de Jaraguá do Sul
(Foto: )

Menina caiu durante visita ao edifício

De acordo com a advogada da Cill Construtora, responsável pela obra, Carolina Pinto Figueiredo, o pai da criança é funcionário de uma empresa terceirizada, que trabalhava na colocação do piso no prédio.

Ele teria levado a família para visitar o edifício, de acordo com a polícia. Além do pai, estavam no local a mãe da criança, uma cunhada e outra criança, com quem a menina estaria brincando no momento do acidente.

A menina, identificada como Brenda Letícia da Silva, morreu após cair da cobertura do prédio de 18 andares. O caso aconteceu no início da tarde de domingo (20), por volta das 13h30min, em um edifício em construção localizado na Avenida Nereu Ramos.

A Prefeitura de Balneário Piçarras confirmou que Brenda chegou a ser levada para o Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu ainda no domingo. O sepultamento ocorreu na manhã da última segunda (21) no Cemitério Municipal. A criança era natural de Jaraguá do Sul.

A construtora afirma que tem dado assistência jurídica e afetiva à família e acompanha os procedimentos legais do caso.

Leia as últimas notícias da região Norte de SC.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade