nsc
an

publicidade

Trânsito

Menina de 7 anos morre após descer de ônibus escolar em Guaramirim, Norte de SC

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 6

06/12/2019 - 17h15 - Atualizada em: 06/12/2019 - 17h33

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen

Uma menina de sete anos morreu ao atravessar a rua após descer do ônibus escolar na manhã desta sexta-feira (6) em Guaramirim. O acidente ocorreu por volta das 11h40min. Segundo o delegado Caleu Henrique Gomes de Mello, da Delegacia de Proteção à Criança, o Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Jaraguá do Sul, a menina estava com a irmã de 12 anos.

Elas desceram do ônibus pela porta traseira e foram atravessar a rua, com o ônibus ocultando a visão do outro lado da via. Um carro veio no sentido contrário e ocorreu o atropelamento. O motorista é um homem de 34 anos que estava a trabalho na hora do acidente. Foi feito teste de alcoolemia e o resultado foi zero. Também não há relatos de testemunhas sobre alta velocidade.

— Tudo indica que foi uma fatalidade. O motorista parou e prestou socorro. Por isso, não há prisão em flagrante. Mesmo assim, precisamos abrir inquérito de homicídio culposo — afirmou o delegado.

Segundo ele, o motorista e os policiais militares já foram ouvidos na delegacia na tarde desta sexta-feira. Outras testemunhas serão ouvidas antes da conclusão do inquérito.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade