nsc
    an

    Rodovias

    Menina de seis anos e homem morrem em acidente de caminhão na BR-280, em São Bento do Sul

    Avô da criança foi encontrado em estado de choque pelos socorristas

    11/03/2020 - 08h40 - Atualizada em: 11/03/2020 - 08h41

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra caminhão tombado e bombeiro desencarcerando as vítimas
    Bombeiros foram acionados às 3 horas
    (Foto: )

    Um acidente de caminhão causou a morte de uma menina e de um homem em São Bento do Sul na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3 horas. Um caminhão com placas de Rio Negro (PR) trafegava pela BR-280, no bairro Serra Alta, quando saiu da pista e caiu em um banhado.

    O motorista é um homem de 50 anos, identificado apenas pelas iniciais O.M. Ele conseguiu sair sozinho do veículo e foi encontrado em estado de choque pelos socorristas. Depois, foi encaminhado para o Hospital Municipal Sagrada Família, em São Bento do Sul.

    No caminhão, também estavam a neta do condutor e o ajudante dele. Os dois estavam presos às ferragens e morreram no local. A menina tinha apenas seis anos. O nome dela não foi divulgado, apenas a inicial "J". O ajudante do condutor estava sem documentos e, por isso, não há informações sobre o nome e a idade dele.

    Ainda não há informações sobre o que causou a saída de pista do veículo. Os Bombeiros, com apoio de um serviço de guincho, realizaram o desencarceramento dos corpos, que foram encaminhados ao IML pelo Instituto Geral de Perícias.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas