nsc

publicidade

Basquete

Meninas de Blumenau são superadas no ABC Paulista, e somam cinco derrotas seguidas

Blumenauenses perderam para o time de Santo André-SP por 91 a 80 na noite desta quinta-feira, no Ginásio Pedro Dell Antonia, no ABC paulista

23/05/2019 - 21h48 - Atualizada em: 24/05/2019 - 10h58

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
basquete-feminino-santo-andre-blumenau-abc-paulista
(Foto: )

A equipe de Blumenau vive uma fase complicada na Liga de Basquete Feminino. Depois de alcançar a vice-liderança e acumular uma série de quatro vitórias consecutivas, o time comandado pelo técnico João Camargo Neto passa por um momento turbulento na competição nacional.

Nesta quinta-feira, as meninas de Blumenau foram superadas pelo time de Santo André-SP por 91 a 80, no no Ginásio Pedro Dell Antonia, no ABC paulista. Com este resultado, as blumenauenses acumulam uma série de cinco derrotas consecutivas. Em 12 jogos, as meninas contabilizam seis vitórias e seis derrotas, na 5ª posição da tabela de classificação.

A pivô Izabela, do time da casa, foi a principal cestinha da partida, com 27 pontos. Por Blumenau, a pivô Gil teve atuação destacada, com 16 pontos.

A partida contra Santo André-SP marcou a estreia da norte americana Allazia Jhani Blockton com a camisa do time de Blumenau. Ela teve uma atuação discreta. Nos 22 minutos em que esteve em quadra, a atleta de 22 anos anotou oito pontos, pegou dois rebotes e deu uma assistência para as companheiras.

As meninas de Blumenau voltam à quadra no sábado, e novamente fora de casa. às 19h, enfrentam o time de São Bernardo do Campo-SP, no Ginásio Odemir Furlan, também no ABC paulista.

Deixe seu comentário:

publicidade