publicidade

Polícia
Navegue por

Polícia

Menino morre ao ser lançado de janela por explosão em apartamento em Curitiba

Polícia diz que garoto cai de uma altura de seis andares

29/06/2019 - 20h24 - Atualizada em: 29/06/2019 - 20h33

Compartilhe

Por Folhapress

Um menino de 11 anos morreu na tarde deste sábado (29) após ser lançado pela janela por uma explosão que ocorreu no apartamento em que estava, em Curitiba, no Paraná. Segundo informações da polícia, o garoto caiu de uma altura de seis andares.

Ele chegou a ser atendido por um médico que estava no local, mas já havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Então foi encaminhado de ambulância ao Hospital do Trabalhador, onde passou por uma cirurgia. O hospital confirmou a morte do garoto no início desta tarde.

A explosão no apartamento provocou um incêndio e outras três pessoas ficaram feridas - uma mulher, de 23 anos, e dois homens, de 27 e 30 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Evangélico, duas delas em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros.

O prédio, que fica no bairro Água Verde, foi evacuado e isolado até que engenheiros atestem as condições de segurança da edificação. A Defesa Civil de Curitiba foi acionada para remanejar os moradores.

Ainda não se sabe o que provocou a explosão. No momento do acidente, um profissional, que está entre as vítimas, fazia a impermeabilização de um sofá no apartamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação