nsc
dc

Fórmula-1

Mercedes revela data de lançamento de carro para temporada 2017

Atual tricampeã entre equipes, escuderia alemã vai apresentar o W08 no dia 23 de fevereiro

04/01/2017 - 07h25

Compartilhe

Por Lancepress
Hamilton é o único piloto confirmado na Mercedes para 2017
Hamilton é o único piloto confirmado na Mercedes para 2017
(Foto: )

A Mercedes se tornou a segunda equipe a revelar a data de lançamento de seu carro para o Mundial 2017 de Fórmula-1. O novo modelo, que será guiado por Lewis Hamilton e um companheiro ainda não confirmado, vai apresentar a "flecha de prata" no dia 23 de fevereiro, em Silverstone. A atual campeã mundial vai lançar o W08 um dia antes de a rival Ferrari colocar seu carro de 2017 na pista pela primeira vez, em Fiorano.

Com o novo regulamento para a próxima temporada, as equipes querem completar shakedowns e os primeirs testes a fim de eliminar quaisquer problemas iniciais antes do início dos treinos oficiais de pré-temporada, em Barcelona, no dia 27 de fevereiro. De acordo com as regras da Fórmula-1, isso é permitido graças aos "dias de filmagens" que as equipes podem realizar para uso promocional – não são permitidos testes privados fora do período oficial.

Leia mais:

Revelação da F-1, Verstappen diz estar pronto para disputar o título

Rival de Felipe Nasr por vaga na F-1, indonésio Haryanto perde patrocínio

Conheça os motivos que seduzem Massa a se desaposentar da F-1

A Mercedes também abriu uma competição para os fãs comparecerem ao evento de lançamento. A escuderia alemã conquistou os últimos três títulos mundiais de equipes e pilotos, mas ainda não confirmou o substituto de Nico Rosberg, vencedor do campeonato em 2016.

*LANCEPRESS

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas