A vaga na semifinal da Copa do Brasil não está decidida. A Chapecoense perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, mas o goleiro Jandrei lamentou o time não ter conseguido pelo menos o empate. O titular da meta do Verdão reconheceu o bom desempenho mesmo em mais um revés pós-Copa do Mundo, mas segue confiante na busca da classificação.

Continua depois da publicidade

– Pelo nosso jogo, a gente merecia sair daqui com pelo menos o empate. Vamos pensar no Brasileiro, mas esse 1 a 0 deixou tudo em aberto – disse o goleiro na saída de campo.

O volante Elicarlos apontou que o gol marcado por Romero, logo aos cinco minutos, foi determinante para mais uma derrota da Chape. Ele, porém, destacou a força e garra do elenco em campo, que lutou bastante para tentar o tento do empate e ter a situação menos complicado no confronto da volta.

– A gente fica chateado por sofrer o gol logo no início. Conseguimos controlar da metade para o fim. Faltou acertar o último passe. Estamos de parabéns pela luta. Vamos pensar no jogo de volta – falou Elicarlos.

Continua depois da publicidade

O Verdão precisa do triunfo na volta por dois ou mais gols de diferença para se classificar. A partida é no dia 15, às 21h45min, na Arena Condá, em Chapecó. Antes, porém, o time volta a campo no domingo, às 19h, contra o Sport na Ilha do Retiro pela 17ª rodada do Brasileirão.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

Destaques do NSC Total