nsc

publicidade

No mercado

Mesmo no Quadrangular, Carlos Arini pede cautela nas contratações do Avaí: 'Tem que fazer a diferença'

Marquinhos e Geninho terminaram a primeira rodada reforços para o Estadual

06/03/2015 - 13h35 - Atualizada em: 06/03/2015 - 13h36

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Os torcedores do Avaí têm pressa. Marquinhos e Geninho também cobram reforços da diretoria do Leão. Mas, mesmo com a campanha ruim na primeira fase do Campeonato Catarinense, o diretor de Esportes do clube, Carlos Arini, ainda prega cautela nas contratações para a disputa do Quadrangular e, mais tarde, da Copa do Brasil e Brasileirão.

::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense

::: Confira a tabela do Estadual 2015

- Vamos trazer jogadores que façam a diferença. A gente não vai trazer jogadores por trazer. Vamos buscar dentro do mercado jogadores para fazer a diferença dentro do elenco - comentou em entrevista ao repórter da CBN/Diário, Fabiano Linhares.

A ideia inicial da diretoria é trazer quatro ou cinco nomes para reforçar o elenco. As laterais e a zaga devem ser os setores mais visados, mas os dirigentes não confirmam nem as posições nem nomes que estariam em negociação.

- As decisões que a gente está tomando são realmente de rever tudo o que foi feito nesse inicio de ano. Infelizmente a coisa foi desastrosa tanto dentro quanto fora de campo. Mas a gente tem que levantar a cabeça e única maneira de fazer isso é trabalhar bastante.

O Avaí entra em campo neste domingo, às 16h, diante do Atlético-Ib. O jogo na Ressacada é válido pela 1ª rodada do Quadrangular da Morte.

Deixe seu comentário:

publicidade