O Metropolitano interrompeu uma boa sequência e perdeu para o Juventus na tarde deste sábado, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O Verdão estava assegurando um ponto fora de casa até os 37 minutos do segundo tempo, quando Coutinho chutou cruzado para marcar o gol da vitória tricolor.

Continua depois da publicidade

A equipe de Blumenau pouco criou na partida, foram somente duas chances de gol. Em grande parte da partida a equipe os jogadores do Metrô tocaram a bola sem objetividade. O Juventus também não conseguia levar perigo ao time adversário, mas demonstrava insatisfação com o resultado de empate dentro de seus domínios.

O time do Metropolitano, no segundo tempo parecia estar satisfeito com a igualdade no marcador, e quase no fim da partida sofreu um grande golpe. Coutinho marcou aos 37 do segundo tempo para os donos da casa, o jogador que entrou no segundo tempo, chutou cruzado para marcar o gol da vitória, após bom passe de Railson.

Com o gol, a equipe blumenauense até esboçou uma pressão, mas não foi suficiente para evitar a derrota e a manutenção da boa sequência da equipe na competição. O resultado negativo impediu que o Metrô assumisse a liderança da Série B do Catarinense.

Em entrevista à Rádio Nereu Ramos ao fim da partida, o técnico Mabília afirmou que o desempenho foi abaixo e o gol acabou saindo em uma desatenção da equipe.

Continua depois da publicidade

– A gente espera que durante a competição possa amadurecer e vejo que com a chegada dos novos jogadores mais experientes, o time possa vencer e com isso brigar pelo acesso – disse o treinador.

Na próxima rodada, o Verdão de Blumenau volta a jogar fora de casa, quarta-feira, às 15h, contra o Almirante Barroso, no Estádio Camilo Mussi. Já o Juventus encara o Blumenau EC no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Destaques do NSC Total