nsc

publicidade

Reforço

Metropolitano contrata meia com passagem pelo futebol europeu

Flávio Paulino da Silva foi revelado pelo São Paulo e jogou na segunda divisão de Portugal

30/03/2017 - 08h17

Compartilhe

Por Redação NSC
Flávio Paulino atuou por duas temporadas no Sporting Covilhã, de Portugal
Flávio Paulino atuou por duas temporadas no Sporting Covilhã, de Portugal
(Foto: )

Com fôlego renovado após vencer o Almirante Barroso nesta quarta-feira, o Metropolitano está focado em se salvar do rebaixamento no Campeonato Catarinense e apresentou um novo reforço nesta quinta. Indicado pelo treinador Mauro Ovelha, o meia Flávio Paulino da Silva, de 27 anos, foi contratado e já está em Blumenau para se juntar ao elenco.

Revelado pelo São Paulo, Flávio estava no Atibaia (SP) e tem passagens por clubes da Bulgária, Nicarágua e Portugal - onde jogou por duas temporadas no Sporting Covilhã, da segunda divisão.

O meia é o primeiro reforço de uma lista indicada por Ovelha ao clube. Em entrevista após a vitória contra o Barroso, o técnico afirmou que os atletas que chegarem vem para jogar. Por isso, o clube corre contra o tempo para regularizar a situação de Flávio e poder contar com o reforço no duelo de domingo contra o Inter de Lages, às 16h na Serra. Se estiver inscrito no campeonato em tempo hábil, Flávio deve ser titular do Metrô na partida que vale na briga direta contra o rebaixamento.

Deixe seu comentário:

publicidade