nsc
    dc

    Catarinense 2015

    Metropolitano perde para o Inter de Lages e se complica no hexagonal semifinal

    Com o triunfo o Inter se mantém na quarta posição, com sete pontos. O Metrô, por sua vez, segue em quinto, com três

    26/03/2015 - 17h29 - Atualizada em: 26/03/2015 - 18h52

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Metrô criou boas chances no 1º tempo, mas acabou se perdendo após sofrer o gol de pênalti no início da etapa complementar
    Metrô criou boas chances no 1º tempo, mas acabou se perdendo após sofrer o gol de pênalti no início da etapa complementar
    (Foto: )

    Bastaram três minutos para o Metropolitano sentir escorrer entre os dedos pontos importantes para seguir vivo na briga no hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense. O pênalti cometido por Luiz Renan sobre Marcelinho Paraíba no início do segundo tempo foi determinante para a derrota do Metrô para o Inter de Lages por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

    Após um primeiro tempo em que o Verdão teve o controle do jogo e criou as melhores chances para marcar, o time de Blumenau teve um desempenho muito ruim na etapa complementar e praticamente deu adeus à briga por uma das vagas na final do Estadual. O time lageando marcou os dois gols no segundo tempo, com Marcelinho Paraíba, de pênalti, aos 3, e Reinaldo, aos 19, após bela jogada do lateral Jefinho.

    Leia mais

    :: Siemann: Final, agora só por um milagre. Foco tem que ser a vaga na Copa do Brasil de 2016

    :: Confira a tabela do Campeonato Catarinense 2015

    Com o triunfo o Inter se manteve na quarta posição, com sete pontos, três a menos que o vice-líder, Joinville. O Metrô, por sua vez, segue na quinta posição, com três pontos, e se distancia da briga pelas primeiras posições.

    Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, às 18h30min, no Estádio Vidal Ramos Júnior, no Planalto Serrano.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas