nsc
    santa

    Catarinense 2016

    Metropolitano viaja para Chapecó sem Léo Moura e Rafinha

    Com Departamento Médico cheio, técnico Valdir Espinosa mexe na equipe e não contará com a dupla de ex-companheiros no Flamengo

    23/02/2016 - 14h08

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Em recuperação de lesão muscular, Léo Moura desfalcará o Metrô diante da Chapecoense nesta quarta-feira
    Em recuperação de lesão muscular, Léo Moura desfalcará o Metrô diante da Chapecoense nesta quarta-feira
    (Foto: )

    Mais uma vez o técnico Valdir Espinosa vai ter que mexer na escalação do Metropolitano. No treino que comandou nesta terça-feira pela manhã na Associação da Altona, antes de embarcar para Chapecó, ele recebeu notícias boas e outras nem tanto assim do Departamento Médico.

    Recuperado, o meia Ramon treinou normalmente. Já o lateral Maurim, o meia Léo Moura e o atacante Beto nem sequer apareceram no local do treinamento. Foram à clínica de fisioterapia para seguir o tratamento de recuperação e não viajaram para o Oeste do Estado.

    ::: Confira a tabela de classificação do Catarinense

    Quem também está fora do duelo é o meia-atacante Rafinha. Com dores musculares, ele não treinou. Fez alguns exercícios e apenas observou, de longe, as ações dos companheiros. Em meio às atividades, o volante Bruno Medeiros, que havia se recuperado de lesão, voltou a sentir dores e deixou o treino. Por isso, Rafinha e Medeiros aumentaram a lista de vetados para a partida contra a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena Condá.

    ::: Verdômetro: veja a avaliação dos jogadores do Metrô na derrota para o Inter de Lages

    Diante desse cenário, o treinador esboçou a equipe com duas alterações em relação ao time que iniciou o jogo contra o Inter de Lages no último domingo, com o retorno de Ramon ao meio-campo e a entrada de Tiaguinho no ataque.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas