nsc
    santa

    Violência

    "Meu maior temor foi que eles atirassem em alguém", diz comerciante rendido por bandidos em Blumenau

    Homem de 53 anos conta que essa foi a quarta vez em dois anos que o estabelecimento é alvo de criminosos

    13/09/2018 - 07h15 - Atualizada em: 13/09/2018 - 07h48

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O fim do expediente estava próximo. Mas a quarta-feira não foi um dia qualquer de trabalho para o proprietário de um mercado no bairro Progresso, em Blumenau. Três criminosos invadiram o local armados e anunciaram o assalto.

    – A gente estava quase fechando o mercado quando eles chegaram. Vieram em três pessoas. Renderam eu, o meu filho e mais dois clientes. Aí, eles fecharam a porta, amarraram a gente e reviraram tudo. Tudo o que eles puderam carregar, eles levaram. Meu maior temor foi que eles machucassem ou atirassem em alguém. – conta o comerciante de 53 anos, que preferiu não se identificar.

    A vítima afirma ainda que os criminosos estavam com os rostos cobertos por um lenço e roubaram o monitor do sistema interno de câmeras de segurança para evitar que eles fossem identificados. O comerciante conta que esse foi o quarto assalto que sofreu nos últimos dois anos e estima ter sofrido um prejuízo de aproximadamente de R$ 40 mil.

    – A gente trabalha de manhã à noite, durante o fim de semana, e vêm uns bandidos desses e levam tudo da gente. A gente até desanima a trabalhar, quase – desabafa o proprietário do mercado.

    O comerciante pede reforço no sistema de videomonitoramento e mais policiamento nos bairros.

    – O Centro está bem vigiado, mas as rotas de fuga, não. Aqui é uma rota de fuga e quase não se vê policiamento – complementa.

    *Com informações de Eduardo Cristófoli, da NSC TV

    Leia mais:

    Clientes são feitos reféns durante assalto em Blumenau

    Acesse as últimas notícias sobre segurança

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas