nsc

publicidade

Futebol

Michel Schmöller deve atuar na lateral do JEC no domingo 

Volante volta ao time e foi testado pelo técnico Márcio Fernandes na vaga de Jonas, suspenso

05/07/2018 - 16h50

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O técnico Márcio Fernandes tem dois problemas para escalar o JEC na partida deste domingo, às 16 horas, contra o Operário-PR. Nas duas laterais, o treinador perdeu jogadores por suspensão: Jonas na direita e Alex Ruan na esquerda. Sem opções, o comandante ensaiou no treino desta quinta, no CT, as entradas de Michel Schmöller (foto à esquerda) na lateral direita e Eduardo na esquerda.

Eduardo está habituado a atuar naquele setor – era titular, inclusive, até o jogo contra o Tombense. Na direita, a opção por Schmöller é a solução para a falta de opções. O volante retorna aos titulares após se recuperar de lesão e se credencia a atuar pelo lado do campo por ter ido bem quando esteve ali.

Diante do Tombense, por exemplo, foi de Schmöller um cruzamento da direita que encontrou a cabeça de Rafael Grampola no gol da virada do JEC sobre os mineiros.

Com estas duas entradas, o Joinville formará o seu setor defensivo com: Matheus; Michel Schmöller, Gualberto, André Baumer e Eduardo; Tiago Ulisses e Kadu. A confirmação só deve ocorrer no trabalho desta sexta, que ocorrerá pela manhã, na Arena Joinville.

Deixe seu comentário:

publicidade