nsc
    dc

    Não gostou

    Miley Cyrus critica violência no clipe de "Bad Blood", de Taylor Swift

    Em entrevista à revista Marie Claire, cantora desabafou sobre ser um mau exemplo

    10/08/2015 - 09h24

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Miley Cyrus posa para Terry Richardson
    Miley Cyrus posa para Terry Richardson
    (Foto: )

    A cantora Miley Cyrus desabafou sobre ser considerada um mau exemplo aos jovens em entrevista à Marie Claire, revista cuja capa ela estampa na edição de setembro. Ao comentar o clipe de Bad Blood, de Taylor Swift, ela criticou a violência contida no vídeo.

    - Eu não entendo essa coisa da violência e da vingança. Isso é um bom exemplo? Eu sou um mau exemplo por andar por aí com meus peitos de fora? Não sei como peitos são piores que armas - questionou Miley.

    Confira página especial sobre Miley Cyrus

    Quiz: você sabe tudo sobre Miley Cyrus?

    Vitória de Taylor Swift contra Apple gera "bom legado", dizem especialistas

    Lançado em maio, o clipe de Taylor é o quarto single do disco 1989 - que conta com a participação do rapper Kendrick Lamar. Com direção de Joseph Kahn, que também foi o responsável por Blank Space, o vídeo conta com time de famosas, como Selena Gomez, Cara Delevingne, Selena Gomez, Ellie Goulding, Hayley Williams, Lena Dunham, Jessica Alba, Ellen Pompeo, Cindy Crawford, entre outras.

    Por que não paramos de falar de Taylor Swift?

    Taylor Swift é coroada artista com mais vendas de 2014

    Taylor Swift adquire domínios pornôs da internet

    Recheado de efeitos especiais e cenas de ação, o vídeo mostra Taylor sendo traída durante uma missão. Para se vingar, ela monta um exército de mulheres.

    Taylor ainda não respondeu às críticas de Miley, mas as duas devem se encontrar no Video Music Awards no dia 30 de agosto. Taylor lidera a lista de indicados, com nove nomeações. A premiação será apresentada por Miley, que levou o prêmio de melhor vídeo do ano por Wrecking Ball - clipe no qual aparece nua.

    * Zero Hora

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas