Um homem de 42 anos foi atingido por pelo menos três tiros no fim da tarde de quarta-feira (21) em Itapoá, cidade do Litoral Norte catarinense. De acordo com moradores da região, a vítima era um morador em situação de rua.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h. O homem teria sido atingido por pelo menos três disparos e morrido no quintal de uma casa. 

Caminhão sem freios fica descontrolado e quase perde entrada da área de escape na BR-376

Continua depois da publicidade

Conforme apurado pela PM, a vítima costumava circular na região, já sendo conhecida dos moradores. Os policiais militares acreditam que ele tenha acessado o quintal da casa para se proteger, acabou sendo atingido pelos tiros e morreu no local.

De acordo com o delegado Eduardo Defaveri, as investigações do caso já foram iniciadas e foi possível apurar que o homem trabalhava como pintor, era usuário de drogas e, no momento, estava morando na rua.

Além disso, informações preliminares apontam para algumas hipóteses do que pode ter motivado o crime, porém nenhuma delas confirmadas até o momento.

Agora, a Polícia Civil continua investigando o caso para identificar de fato o que motivou o homicídio e quem seria o responsável. Conforme o delegado, pessoas serão chamadas para prestar depoimento nos próximos dias.

Continua depois da publicidade

Leia também

Ponte de quase R$ 300 milhões tem instalação das primeiras estacas em Joinville

Perseguição policial em alta velocidade termina com acidente e grupo preso em Joinville

Motorista atropela bombeiro e bate contra quatro veículos na BR-280 em SC