publicidade

Cotidiano
Navegue por

Seu Problema é Nosso

Moradora reclama de vazamento de água em rua do Rio Vermelho

09/02/2019 - 14h32 - Atualizada em: 10/02/2019 - 17h32

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

A moradora do Rio Vermelho, no norte da Ilha, Salete Maria Vaccaro, de 59 anos, ligou para a redação da Hora de SC reclamando de um vazamento na Servidão Altair Vieira Soares. Segundo ela, a água sai de uma tubulação no começo da via desde a madrugada deste sábado (9).

— É muita água, na foto não dá pra ver a dimensão da quantidade de água que está saindo e caindo direto na boca de lobo — diz.

Segundo Salete, ela e os vizinhos já ligaram para a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), mas até às 14h deste sábado o problema ainda não tinha sido resolvido. A resposta recebida da Casan foi de que iriam tender conforme a demanda.

— Mas o problema é que não é qualquer vazamento pequeno que pode esperar, é muita água. Eu gostaria de saber quem é que vai pagar essa conta? — questiona.

Segundo a Casan, a equipe técnica já foi acionada. A informação que chegou até a central foi de que o vazamento não seria de grandes proporções, mas sim, algo pequeno e rotineiro.

Como cobrar

A Casan disponibiliza alguns canais de comunicação para reclamações, solicitações e orientação através da Central de Atendimento pelo fone 0800 643 0195. O contato também pode ser por meio do site da empresa.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação