publicidade

Susto

Moradores ouvem estrondo e prédio é evacuado em Tubarão, Sul de SC

Também foram constatadas rachaduras no piso 

25/06/2019 - 12h09 - Atualizada em: 25/06/2019 - 12h22

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

Moradores de um prédio de três andares em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, foram retirados dos apartamentos na noite desta segunda-feira de maneira preventiva. Depois de ouvir um barulho forte e constatar rachaduras no piso, eles acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que foi até o local, no bairro Vila Esperança. As famílias passaram a noite na casa de amigos e parentes.

Na manhã desta terça-feira, a Defesa Civil municipal esteve no edifício, que fica na Rua Simone Peters, para uma vistoria. De acordo com o diretor de Prevenção, Preparação e Resposta da Defesa Civil municipal, Murilo Ribeiro, não há danos estruturais aparentes na edificação, e o imóvel não precisou ser interditado.

Após a visita, a Defesa Civil vai elaborar um auto de constatação, apontando o que foi visto no prédio. Esse documento é encaminhado ao proprietário do local, que tem 20 dias para apresentar um laudo técnico emitido por um engenheiro civil. Esse levantamento deve trazer informações sobre as condições da estrutura e se ela é segura para continuar sendo ocupada.

a
Local foi isolado e famílias retiradas na noite de segunda
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade