nsc

publicidade

Luto

Morre jovem atingido por tiro na cabeça em Joinville

Ele estava internado na UTI do Hospital São José desde o último sábado (30)

01/04/2019 - 16h58 - Atualizada em: 01/04/2019 - 20h54

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Augusto Safanelli tinha 16 anos

O jovem que levou um tiro na cabeça no último fim de semana, no bairro Paranaguamirim, teve a morte confirmada na manhã desta segunda-feira (1º). Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São José desde o último sábado (30). Augusto Safanelli tinha 16 anos.

O velório e enterro serão no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no bairro João Costa, zona Sul de Joinville. Os horários não foram confirmados até a publicação desta matéria.

O jornal A Notícia tentou entrar em contato com a Delegacia de Homicídios para mais informações, mas até às 16h50 não obteve respostas.

Relembre o caso:

Um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde do último sábado (30) na Zona Sul de Joinville. A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas na Rua Maria Marques Leandro, no bairro Paranaguamirim.

A Polícia Militar (PM), além de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Municipal São José inconsciente e em estado grave de saúde.

O transporte da vítima foi realizado pela equipe do Helicóptero Águia, da 2ª Cia de Aviação. Ele levou um tiro na cabeça.

Deixe seu comentário:

publicidade