nsc

publicidade

Fatalidade

Morre jovem de 18 anos, segunda vítima de acidente na BR-470, em Gaspar

Amanda Grabner Zimmermann estava no Fiat Palio atingido por um Jaguar

23/02/2019 - 13h13 - Atualizada em: 24/02/2019 - 16h20

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Morreu neste sábado (23), às 11h20min, a segunda vítima de um acidente na BR-470, em Gaspar. Amanda Grabner Zimmermann tinha 18 anos e estava em um Fiat Palio que foi atingido por um Jaguar por volta das 6h30min da manhã.

Ela estava com outras quatro amigas no carro. Uma delas, Suelen Hedler da Silveira, morreu no local do acidente.

Uma outra jovem também foi levada em estado grave para o Hospital Santo Antônio e até o início da tarde deste sábado passava por uma cirurgia. Outras duas mulheres que estavam no carro já foram liberadas.

O outro carro envolvido na batida é um Jaguar F-Pace, conduzido por um homem de 31 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro acusou embriaguez do motorista. A PRF, porém, não confirma o índice. A Polícia Civil confirmou que ele foi preso e encaminhado à Delegacia para as providências legais.

Um vídeo feito por um motorista por volta das 5h30min da madrugada mostra o Jaguar andando em zigue-zague pela BR-470, entre Ascurra e Indaial.

O corpo de Amanda Grabner será velado a partir das 22h30min deste sábado, na sala 1 do Cemitério Jardim da Saudade, na BR-470, no bairro Fortaleza.

Deixe seu comentário:

publicidade