nsc
santa

Após duas semanas

Morre no hospital adolescente atropelado na Itoupava Central, em Blumenau

Jovem de 14 anos voltava da escola quando teve uma colisão contra um veículo que estava vendendo gás de cozinha pelo bairro

05/12/2019 - 10h53 - Atualizada em: 05/12/2019 - 14h06

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Isaque Natanael da Silva
Isaque Natanael da Silva tinha 14 anos e estudava na Escola Lore Sita Bollmann
(Foto: )

O adolescente de 14 anos, identificado pelas autoridades como Isaque Natanael da Silva, morreu na manhã desta quinta-feira (5) no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Ele estava internado desde o dia 22 de novembro, quando foi atropelado na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central.

Naquele dia, ele foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano e inconsciente. O adolescente permaneceu internado na UTI durante as quase duas semanas, com uso de sedativos nesse período.

O velório será nesta quinta-feira no Cemitério Jardim da Saudade, localizado às margens da BR-470. O sepultamento está marcado para 10h de sexta-feira.

O acidente

Estudante da Escola Básica Municipal Lore Sita Bollmann, na Itoupava Central, o adolescente voltava para casa de bicicleta na manhã daquela sexta-feira. Quando estava próximo do Alvorada, colidiu contra um veículo que estava vendendo gás de cozinha pelo bairro.

O motorista do veículo foi atendo pelos bombeiros após o acidente, mas foi liberado por não ter ferimentos.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Colunistas