nsc

publicidade

Acidente

Morre no hospital homem que caiu de sacada de prédio no bairro Fortaleza, em Blumenau

Kauê William de Souza, 30 anos, estava internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Santa Isabel

19/08/2019 - 12h54

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Kauê William de Souza, de 30 anos, estava internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Santa Isabel

Morreu na manhã desta segunda-feira em Blumenau, Kauê William de Souza, 30 anos. Ele estava internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Santa Isabel, após cair da sacada do apartamento que morava, na Rua Franscisco Vahldieck, no bairro Fortaleza.

Kauê caiu do segundo pavimento da edificação, de uma altura de 3,5 metros. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado em estado grave para o hospital. A assessoria de comunicação da unidade de saúde confirmou a morte por volta das 10h desta segunda-feira.

Formado em ciências da computação, atuava com programação de sistema em casa. Kauê também era envolvido com a política. Segundo filho do vereador Zeca Bombeiro (SD), ele foi presidente da juventude estadual do Solidariedade e orientava o pai nas decisões políticas.

– Ele era meu braço direito, um conselheiro, vivia sempre antenado na política – diz o vereador.

O vereador Zeca Bombeiro diz que perdeu um filho, amigo e visionário. Conta que Kauê sempre foi um menino alegre, guerreiro e com um sorriso no rosto.

– Nós sentávamos antes das eleições e fazíamos um balanço sobre os resultados. Ele nunca errava um prognóstico – recorda o vereador.

Os socorristas não souberam informar o que teria provocado a queda da vítima. No local, não havia testemunhas e a Polícia Mfoi acionada para atender a ocorrência.

O vereador diz que como bombeiro pode afirmar que tudo que poderia ser feito para salvar o filho foi feito pelos socorristas. Até o helicóptero Arcanjo atuou no atendimento e só tem a agradecer a atuação dos socorristas e dos profissionais do Hospital Santa Isabel pelo que fizeram para salvar a vida do filho.

A investigação sobre as circunstâncias da queda de Kauê estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A família ainda não tem detalhes sobre o velório e sepultamento.

Deixe seu comentário:

publicidade