nsc
santa

Violência nas estradas

Morre no hospital jovem que sofreu acidente de trânsito na BR-470, em Blumenau

Ele estava internado desde a última quarta-feira na UTI do Hospital Santa Isabel

18/11/2019 - 15h55 - Atualizada em: 18/11/2019 - 16h31

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Marcos Paulo Carvalho Silva
Marcos Paulo Carvalho Silva cursava a oitava fase do curso de Direito e sonhava ser advogado
(Foto: )

Vítima de um grave acidente de trânsito, o jovem Marcos Paulo Carvalho Silva morreu ao meio-dia do último domingo (17) em Blumenau. Ele estava internado desde a última quarta-feira na UTI do Hospital Santa Isabel após ser encaminhado inconsciente e com traumatismo craniano.

Marcos Paulo se envolveu em um acidente por volta das 23h da quarta-feira na BR-470, próximo à entrada para a Rua Ari Barroso, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG quando colidiu contra um caminhão Ford Cargo com placas de Rio do Sul.

O jovem era natural de Igarapé-Açu, no Pará, e tinha 23 anos. Ele morava em Blumenau e estava no oitavo semestre da faculdade de Direito, tendo como grande sonho conseguir exercer a profissão de advogado. Um dos primeiros passos tinha ocorrido há quatro meses, quando começou o estágio no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região.

Os amigos e familiares descreveram Marcos Paulo como um "amigo que todos precisam". Uma pessoa alegre, extrovertida e "de bem com a vida" na maior parte do tempo. Nos momentos difíceis, mostrava humildade para acolher as pessoas e tentar ajudá-las como podia.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Colunistas