nsc

publicidade

Morte no trânsito

Morre quarta vítima de acidente na BR-101, em Araquari 

Ele estava internado desde o dia 11 na UTI do Hospital São José

21/08/2019 - 10h53

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Guilherme Bocchi, de 17 anos
Guilherme Bocchi, de 17 anos

Morreu na madrugada desta quarta-feira no Hospital São José a quarta vítima do acidente registrado no último dia 11 na BR-101, em Araquari. Duas pessoas já haviam morrido no local e outra faleceu já no hospital.

Guilherme Bocchi, de 17 anos, foi atendido após o acidente e levado para o hospital, onde permaneceu internado durante quase dez dias, até a madrugada desta quarta-feira. Ele estava no carro que saiu da pista e sofreu um acidente no quilômetro 57 da rodovia.

Alisson Vieira Chaves, 23 anos, motorista do veículo, e Laerte Cardoso, de 35 anos, que estava no banco da frente do passageiro foram as duas vítimas que morreram no local. O irmão de Alisson, Willian Vieira Chaves, de 21 anos, faleceu em seguida no hospital.

Segundo os Bombeiros Voluntários e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra Velha, a suspeita é de que o motorista teria perdido o controle do carro em razão do desgaste nos pneus traseiros. Além disso, também chovia no momento do acidente. O veículo invadiu a faixa de domínio da pista e colidiu em um poste, que caiu sobre o carro.

"Eu tenho orgulho de quem eles eram", diz tio de irmãos mortos em acidente na BR-101 em Araquari

Acesse outras notícias sobre Joinville e região no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade