nsc

publicidade

Brasileirão

Mosquera adverte Avaí contra o Vasco: "Não pode voltar de mãos vazias"

Colombiano encara o confronto em São Januário como oportunidade de pontuar na Série A

15/05/2019 - 17h56

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Mosquera coloca missão ao Avaí diante do Vasco
Mosquera coloca missão ao Avaí diante do Vasco
(Foto: )

O Avaí está em preparação para enfrentar o Vasco, às 19h de domingo, pela Série A. Diante das campanhas neste começo de Campeonato Brasileiro, o duelo em São Januário pode ser considerado confronto direto, uma vez que o time mandante tem um ponto e o Leão dois, nas duas última posições da classificação. Por conta disso, o volante Mosquera cobra que a equipe azurra não volte do compromisso no Rio de Janeiro sem pontuar.

- Penso que a ideia do Avaí é conseguir um bom resultado. Temos obrigação de ganhar sempre. Mais do que nunca temos a oportunidade de enfrentar o Vasco e alcançar a vitória. Temos de fazer uma boa preparação para atingir o resultado. Esperamos ter pelo menos um ponto ou três. Não podemos voltar de mãos vazias - adverte o jogador.

Titular do Avaí na segunda metade do Campeonato Catarinense, que se juntou ao plantel azurra, o colombiano de 28 anos voltou a ser titular no jogo passado, o empate em casa e sem gols diante do CSA. O volante se anima com a possibilidade de ter uma sequência a partir de agora no Brasileirão.

- Sobre meu retorno à equipe titular é muito importante, desde que cheguei vim com gana de ganhar um lugar. Agora que tenho oportunidade de disputar outra partida como titular é importante. Aos poucos eu ganho confiança, do técnico e do grupo. Era um confronto direto, não conseguimos a vitória, mas durante todo o jogo tentamos a vitória. Nosso time mostrou um bom desempenho, ainda que não tenha sido 100% - avaliou Mosquera.

Deixe seu comentário:

publicidade