publicidade

Cotidiano
Navegue por

Trânsito 

Motociclista de 22 anos morre em acidente entre carro e moto, em Brusque 

Condutor da moto morreu no local do acidente. Carro ainda colidiu com muro em ocorrência que deixou outras duas pessoas feridas 

10/02/2019 - 09h04

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Jovem de 22 anos morre em colisão em Brusque
Jovem de 22 anos morre em colisão em Brusque
(Foto: )

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Lelton Pires morreu ao colidir a moto que guiava, uma Honda CG com placa de Guabiruba, com um automóvel Classic, também de Guabiruba. O acidente ocorreu na Rua São Pedro, em bairro de mesmo nome.

O jovem motociclista já estava morto quando os bombeiros chegaram ao local do acidente. A carona da moto, Naiara Alves de Souza, 17 anos, foi socorrida e apresentava cortes nas pernas e suspeita de fratura na perna. Ela foi conduzida ao Hospital Azambuja.

As imagens do acidente mostram um forte impacto que destruiu boa parte da motocicleta. Depois de colidir com a moto, o Classic também bateu no muro de uma residência. O condutor do Classic, Claudinei Duarte, de 31 anos, também ficou ferido e levado pelos bombeiros ao hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico, em estado grave.

Leia mais notícias em santa.com.br

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação