nsc
    santa

    Violência

    Motociclista luta com dois assaltantes, é esfaqueado, mas consegue escapar em Pomerode

    Homem foi abordado pelos criminosos em uma moto

    22/09/2020 - 06h21 - Atualizada em: 22/09/2020 - 06h24

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    Caso foi registrado na Rua dos Atiradores.
    Caso foi registrado na Rua dos Atiradores.
    (Foto: )

    Um motociclista foi vítima de uma tentativa de assalto, chegou a ser esfaqueado durante a abordagem, lutou com os dois ladrões, mas conseguiu fugir e procurar atendimento médico. O fato foi registrado em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí, na tarde desta segunda-feira (21).

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    De acordo com a Polícia Militar, o motociclista transitava com uma Titan KS pela Rua dos Atiradores, próximo ao número 10.600, quando dois homens vieram na direção dele também de moto. Eles sinalizaram que o pneu estaria furado e, por isso, a vítima parou a motocicleta às margens da via.

    Nesse momento, a dupla de bandidos anunciou o assalto, pedindo a chave da moto. O homem, então, partiu para cima da de ambos e chegou a levar uma facada na região da barriga, conforme o Boletim de Ocorrência divulgado pela PM. Ainda durante a briga os assaltantes desistiram do roubo e fugiram sentido Blumenau. 

    Já a vítima procurou o Hospital e Maternidade Rio do Testo, em Pomerode, onde foi atendida e passa bem. Ele teve apenas lesões leves.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas