nsc
    an

    Trânsito

    Motociclista morre em acidente com ônibus do transporte coletivo, em Joinville 

    Acidente foi registrado por volta das 12h desta segunda-feira 

    13/01/2020 - 14h47 - Atualizada em: 13/01/2020 - 14h48

    Compartilhe

    Patrícia
    Por Patrícia Della Justina
    Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
    Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
    (Foto: )

    Um motociclista de 50 anos morreu em um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Joinville nesta segunda-feira (13). Ele conduzia pela rua Prefeito Baltazar Buschle, no bairro Comasa, quando colidiu de frente com o veículo.

    Segundo o relato do motorista do ônibus à Polícia Militar (PM), o motociclista teria realizado uma ultrapassagem em local proibido. Claudinir Marcos Cândido não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

    Em nota, a empresa responsável pelo transporte coletivo informou que o motorista e os passageiros do ônibus não se feriram. Leia a nota na íntegra:

    “A Transtusa informa que o ônibus envolvido no acidente de hoje pela manhã com um motociclista que veio a falecer no local, na Rua Baltazar Buschle, no Comasa, fazia a linha 0403 – Espinheiros. O coletivo trafegava no sentido Centro-Bairro dentro do limite de velocidade quando a moto invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com o ônibus. Não há informações, ainda, sobre o que levou o motociclista a invadir a pista contrária. Motorista e passageiros não se feriram.”

    Leia as últimas notícias de Joinville e região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas