publicidade

Polícia
Navegue por

Mistério

Motorista bate carro e abandona mulher que morreu no acidente em Joinville

Com força do impacto vítima foi projetada para fora do carro na rua Mário César Machado dos Santos, na zona Sul

25/06/2014 - 07h07 - Atualizada em: 25/06/2014 - 12h07

Compartilhe

Por Redação NSC
Local do acidente em que mulher morreu
Local do acidente em que mulher morreu
(Foto: )

Um acidente entre dois veículos em que uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira, na zona Sul de Joinville, intriga a polícia. A vítima foi encontrada sozinha, já morta, ao lado de um Gol, que também foi abandonado no local, após se envolver na batida. Segundo a Polícia Civil, o motorista que acompanhava a vítima fugiu do local após a colisão.

O acidente entre o Gol e um Fiat Uno ocorreu na esquina das ruas Mário César Machado dos Santos e Miosótis, no bairro Fátima, por volta de meia-noite. Um poste chegou a ser derrubado por conta da colisão.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Trânsito de Joinville, Abel Montovani, o motorista do Gol não respeitou a preferencial ao não parar no cruzamento, causando o acidente. Com a força do impacto, a mulher foi projetada para fora do veículo.

Ainda segundo Abel, testemunhas relataram ter visto o motorista fugindo do local instantes após o acidente. Ele chegou a invadir terrenos de residências, ao pular muros, durante a fuga, informou o delegado.

Foi encontrado no Gol um documento com o nome de um homem, que pode ajudar a polícia a solucionar o caso.

- Vamos checar se o nome que consta no documento confere com o do proprietário do veículo pela consulta da placa e apurar se era ou não ele quem estava no volante - esclarece Abel.

Os sinais encontrados no corpo correspondem aos de vítimas de acidente de trânsito, de acordo com o Instituto Médico legal (IML). Ela sofreu traumatismo craniano, fratura nos membros inferiores, além de escoriações. Não foram encontrados sinais de violência no corpo.

A mulher ainda não foi identificada. Ela aparenta ter 30 anos e tem cabelos claros.

A Polícia não divulgou informações sobre ocupantes do Fiat Uno.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação