nsc
santa

publicidade

Trânsito

Motorista bate carro em poste após perseguição policial e é preso na Itoupava Norte em Blumenau

Caso ocorreu na Rua 25 de Agosto nesta quinta-feira à tarde

13/09/2018 - 12h25 - Atualizada em: 13/09/2018 - 14h38

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Uma perseguição policial acabou em um acidente de trânsito na Itoupava Norte, em Blumenau, nesta quinta-feira à tarde, e na prisão de um jovem por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o caso começou no bairro Fortaleza quando os policiais notaram um carro Fiat Stilo fazendo manobras perigosas. Quando os agentes tentaram abordar o motorista ele saiu em fuga e inclusive bateu o carro contra a viatura da PM.

A perseguição continuou por várias vias e, segundo a PM, o motorista em fuga fez várias manobras perigosas e chegou a bater contra algumas casas antes de parar ao colidir com força contra um poste na altura do número 1290 da Rua 25 de Agosto.

(Foto: )

O caso ocorreu por volta de 15h45min e a Polícia Militar acionou a Guarda de Trânsito e o Corpo de Bombeiros. O motorista que fugia sofreu ferimentos leves. Ele foi identificado como um jovem de 20 anos com 22 passagens policiais por crimes de tráfico, roubo, receptação e ameaça. Dentro do carro ele estava carregando maconha, cocaína e dinheiro.

Questionado pelos policiais sobre a droga, o jovem teria dito ter mais delas em casa. Os agentes foram até o local e apreenderam um total de 1,5 quilo de maconha, 65 gramas de cocaína, dois celulares, folhas de controle do tráfico, balança de precisão e outros itens para embalar as drogas. Outras duas pessoas estavam na casa e também foram detidas.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade