nsc
santa

Colisão

Motorista bate contra dois carros e depois agride policial e agente da Guarda de Trânsito em Blumenau

Ele teria afirmado à Guarda que cochilou ao volante

12/10/2014 - 18h57

Compartilhe

Por Redação NSC
Apesar da gravidade, nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido
Apesar da gravidade, nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido
(Foto: )

Um acidente de trânsito por volta de 15h deste domingo em Blumenau acabou em confusão. O motorista de um Punto, com placas de Blumenau, teria afirmado à Guarda de Trânsito que cochilou ao passar por uma curva na Rua Bahia, próximo ao Samae, no bairro Salto, e por isso atingiu dois veículos na mão oposta. Irritado, ele desacatou testemunhas, policiais e agrediu um agente da guarda com um soco na cabeça.

Segundo a Guarda de Trânsito, o motorista, de 25 anos, trafegava no sentido Indaial quando perdeu o controle do veículo e primeiro bateu na traseira de um Corsa, com placas de Blumenau, que rodou na pista. Em seguida atingiu a frente de um Bora, de Indaial. Apesar da gravidade, nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido.

Bastante irritado, ele teria passado a discutir com os outros condutores e vizinhos que presenciaram a batida. Em seguida desacatou policiais militares chamados para atender a ocorrência. Durante a abordagem mordeu um dos policiais e depois agrediu com um soco um agente da Guarda, que estava de costas. O agente caiu no chão, inconsciente, mas foi socorrido em seguida.

À noite, por volta de 22h, o motorista foi até o prédio da Guarda de Trânsito acompanhado de um advogado. Segundo os agentes, ele queria os documentos do veículo. A Guarda informou que já haviam sido entregues anteriormente, na delegacia de polícia. Ele foi convencido a ir embora, mas no dia 28 de novembro, com os demais envolvidos, terá de comparecer a uma audiência na justiça por causa da agressão. O teste de bafômetro não acusou embriaguez.

Colunistas