nsc

publicidade

Segurança

Motorista de transporte por aplicativo é assaltada em Blumenau 

A Polícia Militar atendeu também dois casos de furto neste domingo 

20/05/2019 - 07h07

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Uma motorista de transporte por aplicativo foi assaltada, entre a madrugada e manhã deste domingo em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 4h40min, na Rua 7 de Setembro, no bairro de Velha.

Segundo a PM, uma guarnição que fazia policiamento preventivo foi abordada por uma pessoa, que informou que uma motorista por transporte por aplicativo estava sendo assaltada.

Segundo relato da vítima à PM, ela estava aguardando um cliente, quando o suspeito entrou no banco de trás do veículo e anunciou o assalto, fazendo ameaças de morte e obrigando que ela fosse até o bairro Progresso.

Os policiais chegaram e abordaram o homem de 26 anos e evitaram o assalto. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. A vítima também foi ao local para os procedimentos legais.

Furtos

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furto neste domingo em Blumenau. O primeiro caso foi registrado por volta das 13h40min, na Rua Pinheiro Machado, no bairro Vila Nova.

No local a vítima informou que teve o veículo Honda Civic, preto, placa MGQ-0127 de Blumenau furtado. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo poderá ser repassada por meio do telefone de emergência 190.

No fim da noite, por volta das 21h30min, uma residência na Rua Hermann Mathes, no bairro Vila Nova foi alvo dos criminosos. A vítima relatou aos policiais, que arrombaram a porta e levaram um notebook, joias e uma pistola calibre .380. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Deixe seu comentário:

publicidade