nsc
santa

Violência

Motorista de transporte por aplicativo é assaltado e esfaqueado em Blumenau 

Crime foi registrado na noite desta quinta-feira, no bairro Itoupava Central 

22/03/2019 - 06h10 - Atualizada em: 22/03/2019 - 06h14

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado e esfaqueado na noite desta quinta-feira em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h, na Rua Henrique Setter, no bairro de Itoupava Central.

Uma viatura da PM foi abordada em via pública e foi informada que um homem teria esfaqueado uma pessoa na Rua Arnoldo Beck. Em ronda, os agentes encontraram um jovem de 24 anos em fuga. Com o suspeito, foi encontrado um telefone celular e R$ 45 em espécie.

O suspeito relatou aos policiais que teria feito o roubo. Ele foi detido e levado até o a Rua Arnoldo Beck. No local, uma viatura do Samu fazia o atendimento a vítima, um homem de 28 anos.

Segundo relato da vítima à PM, ele foi acionado para fazer uma corrida via aplicativo de transporte. O motorista pegou o passageiro na Rua Doutor Pedro Zimmermann até a Arnoldo Beck, quando chegou no final da corrida o suspeito teria desferido uma facada no tórax da vítima e anunciado o assalto. O criminosos teria levado o celular e a carteira da vítima.

A vítima teria fugido a pé e levado a chave do veículo. Ele conseguiu se abrigar em uma residência próxima do local do crime e acionar a PM. A faca utilizada no assalto foi encontrada próximo do veículo.

O suspeito do assalto foi preso e encaminhado à Central de Polícia. O motorista recebeu atendimento médico no local e foi liberado em seguida.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas