nsc
    dc

    Alfredo Wagner

    Motorista do ônibus está entre as vítimas de acidente em Santa Catarina

    Veículo saiu de Passo Fundo em direção a Florianópolis. Nove pessoas morreram

    11/01/2015 - 07h18 - Atualizada em: 11/01/2015 - 17h11

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O motorista do ônibus, Marcos R. L. Machado, está entre as vítimas do acidente com veículo que saiu de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, com destino a Florianópolis e caiu em uma ribanceira na BR-282, na cidade de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo, no km 109 da rodovia. Nove pessoas morreram, sendo sete no local e outras duas no Hospital Regional de São José.

    O ônibus levava cerca de 40 passageiros. Os feridos foram levados aos hospitais Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, Hospital de Alfredo Wagner, Hospital Regional de São Jose e Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

    O ônibus da empresa Reunidas saiu de Posadas, na Argentina, praticamente vazio. Os primeiros passageiros ingressaram em São Borja, já no Rio Grande do Sul. O coletivo então prosseguiu assim até Passo Fundo, onde chegou às 21h30min de sábado, e saiu lotado com destino a Florianópolis.

    A queda aconteceu em uma ribanceira na BR-282, na cidade de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 3h30min deste domingo, no km 109 da rodovia.

    ::: Primeiro bombeiro a chegar no local fala do resgate

    A Reunidas informou que está se mobilizando para prestar assistência às vítimas. Para os familiares que buscam informações sobre o acidente, a empresa disponibiliza o telefone (49) 3561-5591.

    Entenda o acidente:

    Leia todas as notícias sobre o acidente

    Veja, em vídeo, como ficou o ônibus:

    Veja imagens do acidente:

    Veja no mapa o local do acidente:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas