nsc
santa

Segurança

Motorista embriagado bate em caminhonete, foge e acerta viatura da PM no Alto Vale

Com o impacto da batida, um policial teve fratura no braço

08/01/2019 - 08h45

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O Corpo de Bombeiros de Taió foi acionado na noite desta segunda-feira, por volta das 22h, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em Salete, no Alto Vale. No local foi constatada uma batida entre um veículo Celta com placas de Witmarsum e uma viatura da Polícia Militar.

Segundo os socorristas, o acidente ocorreu na Rua Santuário, em frente a prefeitura do município. De acordo com informações da Rádio Educadora de Taió, o condutor do Celta teria colidido contra uma caminhonete Ford Ranger que estava estacionada no acostamento próximo da agência dos Correios. Após a batida, ele teria fugido e instantes depois acertou a traseira de uma viatura da PM que estava parada.

De acordo com os bombeiros, o policial estava fora do veículo e acabou sendo atingido pela viatura. Com o impacto da batida, o policial teve fratura no braço e foi encaminhado para o hospital.

Prisão em Salete
(Foto: )

O condutor do veículo também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o hospital e teria feito o teste de bafômetro, que acusou o estado de embriaguez. Após o atendimento, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Colunistas