nsc
dc

Sul do Estado

Motorista embriagado é preso após fugir de acidente em Cocal do Sul

Homem de 38 anos estava em um bar, segundo a delegada

03/05/2019 - 16h36 - Atualizada em: 03/05/2019 - 17h01

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira em Cocal do Sul, no Sul do Estado. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na SC-108, fugiu do local e foi encontrado pela Polícia Militar. Segundo a delegada Isabel Fauth, que realizou a prisão em flagrante, ele estava em um bar e foi submetido ao teste do etilômetro, que atestou embriaguez.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul, o homem dirigia uma caminhonete Mitsubishi Pajero TR4, quando colidiu na traseira de uma motocicleta Honda CG Titan no Km 360 da rodovia estadual, por volta das 11h30min. A vítima, um rapaz de 25 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga.

O motorista da caminhonete foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada, em razão de estar embriagado. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional Sul, em Criciúma, e passará por audiência de custódia neste sábado. Como as infrações somavam pena superior a quatro anos, a delegada não pode arbitrar fiança.

Colunistas