nsc

publicidade

Escola Agrícola

Motorista foge da PM, quase atropela trabalhador e acaba preso por tráfico em Blumenau

Homem passou em alta velocidade por cima de calçadas durante a perseguição

25/08/2019 - 18h10 - Atualizada em: 25/08/2019 - 18h14

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Motorista foge da PM, quase atropela trabalhador e acaba preso por tráfico de drogas
Um dos suspeitos foi preso pela PM na tarde de sábado
(Foto: )

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi a um supermercado do bairro Escola Agrícola por volta das 14h40min para tentar encontrar suspeitos por comercializar drogas. O motorista de um Volkswagen Polo avistou os policiais e fez o retorno rapidamente, fugindo da tentativa de abordagem.

Os policiais acompanharam o suspeito em uma perseguição que durou oito minutos. Durante o trajeto, a PM relata que o condutor do Polo dirigia de maneira perigosa, passando em alta velocidade sobre as calçadas e colocando em risco diversos pedestres e motoristas.

O caso mais grave ocorreu com o trabalhador de uma obra, que precisou pulou para a calçada para evitar ser atropelado pelo motorista do Polo, o qual invadiu a área sinalizada onde ocorria o serviço. A vítima contou à PM que se jogou assim que viu a perseguição em alta velocidade.

Durante a perseguição, os policiais identificaram que o passageiro jogou uma mochila pela janela na Rua Ursa Maior, bairro Asilo. Posteriormente, a equipe de policiais que apoiava o acompanhamento encontrou cerca de 3 km de substância análoga à maconha no local.

Quando os policiais conseguiram parar o veículo Polo, prenderam o passageiro e o condutor do veículo — com quem ainda foram apreendidos R$ 835 em espécie. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia e o veículo foi recolhido para o pátio do Seterb por conta das diversas infrações de trânsito que foram cometidas durante a perseguição.

Deixe seu comentário:

publicidade