nsc
santa

Operação Trânsito Seguro

Motorista foge de blitz e quebra vidros do carro ao ser parado, em Blumenau

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o homem estava bêbado

17/08/2019 - 09h08 - Atualizada em: 17/08/2019 - 09h37

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um motorista foi detido na madrugada deste sábado por dirigir embriagado em Blumenau. Ele fugiu da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) na Rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte. Mais tarde acabou abordado na Rua Pedro Zimmermann, na Itoupava Central.

O homem conduzia um Corsa e quando foi parado pelos agentes entrou em surto. De acordo com a GMT, o motorista deu diversos socos no próprio carro. Imagens mostram o parabrisas traseiro quebrado, bem como a janela do lado do motorista e do lado do passageiro. A guarda recolheu o veículo e o homem foi levado à Central de Polícia.

O caso ocorreu durante a Operação Trânsito Seguro, que teve como foco as ruas Dois de Setembro e Itajaí. Das 20h de sexta-feira até as 5h deste sábado, 21 veículos foram recolhidos por falta de licenciamento.

No decorrer da blitz, os agentes abordaram ainda cinco condutores não habilitados, cinco com a carteira de motorista vencida e dois com a CNH suspensa. Um dos carros parados tinha R$ 8 mil em multas e o motorista estava alcoolizado. Ele foi levado à Central de Polícia.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas