nsc

publicidade

Acidente

Motorista morre após capotar caminhonete na BR-470 em Apiúna 

Vítima de 40 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local 

20/08/2019 - 07h24 - Atualizada em: 20/08/2019 - 13h04

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Um motorista morreu após capotar a caminhonete que conduzia na BR-470 em Apiúna. Os bombeiros voluntários de Ascurra e Apiúna atenderam a ocorrência por volta da 0h50min, no Km 93 da rodovia federal. A vítima foi identificada como Marcionei Valentin Jorge, natural de Salete, no Alvo Vale do Itajaí.

Segundo os socorristas, uma caminhonete VW Amarok com placas de Apiúna capotou na pista. O motorista, um homem de 40 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos bombeiros.

Um passageiro, de 37 anos estava preso às ferragens e apresentava ferimentos médios. Ele foi retirado e encaminhado pela equipe do Samu para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Trabalharam na ocorrência os bombeiros voluntários de Ascurra e Apiúna, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau que foi acionado para recolher o corpo da vítima.

A direção do Hospital Doutor Waldomiro Colautti informou que o passageiro deu entrada na unidade de saúde durante a madrugada e recebeu alta na manhã desta terça-feira.

Deixe seu comentário:

publicidade