nsc
santa

Tragédia

Motorista morre após ficar preso embaixo de carro em acidente na SC-340

Jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

25/12/2021 - 21h45 - Atualizada em: 26/12/2021 - 13h16

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Carro ficou destruído com o impacto
Carro ficou destruído com o impacto
(Foto: )

Um motorista de 22 anos morreu ao capotar o carro e parar sob o veículo na SC-340, em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, na tarde deste sábado (25). Populares ergueram o automóvel na tentativa de ajudar, mas o jovem, identificado como Wellington Izidio, não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no hospital.

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Conforme os bombeiros voluntários da cidade, o acionamento ocorreu às 17h na localidade Rio Krauel. Testemunhas contaram que o carro capotou e o condutor foi arremessado para fora, parando sob o veículo. Populares levantaram o automóvel e o tiraram de cima da vítima.

Os socorristas fizeram o atendimento e identificaram sinais de traumatismo craniano e vários ferimentos pelo corpo. Wellington foi levado ao Hospital Maria Auxiliadora com vida, mas morreu momentos depois de chegar à unidade.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e explicou que o rapaz se perdeu depois de uma curva. Não houve outros envolvidos. O corpo será sepultado na tarde deste domingo (26) em Presidente Getúlio. 

Leia também

Polêmico chuveiro que imita fachada da Havan é pichado em praia de Florianópolis

Investigação sobre causa de incêndio em supermercado de Florianópolis pode levar 30 dias

Projeto bilionário, túnel subaquático Itajaí-Navegantes terá tecnologia internacional

Colunistas