nsc
santa

publicidade

Trânsito

Motorista morre em acidente de trânsito na Serra da Vila Itoupava, em Blumenau

Colisão ocorreu na SC-108, que tinha a pista molhada por causa da chuva, por volta das 7h40min

17/10/2019 - 09h01 - Atualizada em: 17/10/2019 - 09h41

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Acidente Serra da Vila Itoupava
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira.
(Foto: )

Um homem de 51 anos morreu na manhã desta quinta-feira (17) em um acidente de trânsito na SC-108, em Blumenau. A colisão ocorreu na Serra da Vila Itoupava, que tinha a pista molhada por causa da chuva, por volta das 7h40min.

A vítima dirigia um veículo Chevrolet Zafira que bateu contra um caminhão. O homem teve politraumatismos e chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas ficou preso às ferragens e morreu no local. A equipe do helicóptero Arcanjo também chegou a se deslocar ao local. O condutor do caminhão, de 46 anos, não ficou ferido com o acidente.

O trânsito da SC-108 está em meia pista, causando lentidão e exigindo paciência dos motoristas. A Guarda Municipal de Trânsito afirma que está acompanhando o atendimento, mas não foi acionada para fazer desvios no local.

A ocorrência ainda está em andamento. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Militar Estadual (PMRv) estão no local, enquanto o Instituto Geral de Perícias (IGP) está a caminho. Ainda não há informações sobre a identificação dos envolvidos no acidente.

Deixe seu comentário:

publicidade